A CDL encerra a Campanha Natal Solidário com sorteio de motocicleta

Na manhã de sábado dia 13/01/2017, a CDL de Monte Carmelo encerrou a Campanha do Natal Solidário com o sorteio de uma Motocicleta Honda zero quilômetros que era esperado por diversos consumidores, tanto de Monte Carmelo como os das cidades vizinhas.

Ressalta-se, que a campanha tinha como objetivo estimular as vendas do comércio e arrecadar alimentos não perecíveis para instituições filantrópicas de nossa cidade no período natalino, tendo entidade beneficiada com os alimentos à Casa de Repouso São Vicente de Paulo de Monte Carmelo.

Além disso, durante a campanha a CDL sorteou vinte quatro vales compras no valor de trezentos reais no comércio de Monte Carmelo e cidades vizinhas como forma de incentivar ainda mais as vendas e abrilhantar o evento no momento festivo.

Contudo para encerrar a campanha com chave de ouro, a CDL sorteou a motocicleta em sua sede na presença de comerciantes, visitantes e diretores da entidade com a cobertura da TV Nova e Interativa FM, sendo a contemplada a Sra. Vanderlina de Castro Braga Rodrigues, a qual adquiriu o vale compras na Rede de Supermercados Brasil Norte no bairro Vila Nova.

Vale lembrar que a campanha foi transcorrida com autorização da Caixa Econômica Federal-CEF, sob o número: 6-2182/2017.

A CDL agradece as empresas participantes da campanha e parabeniza todos os consumidores agraciados com os prêmios.

Que venha a Campanha do Natal Solidário 2018!!!

Fonte: CDL Monte Carmelo/MG