CDL Monte Carmelo participa da Convenção do Comércio Lojista

CDL Monte Carmelo participa da Convenção do Comércio Lojista

Com 25 anos de uma trajetória repleta de ideias, a Convenção do Comércio Lojista aconteceu entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro, no Hotel Tauá, em Caeté-MG.

Com o tema Integrar e Aprender e cerca de 400 inscritos, entre eles líderes e profissionais cedelistas, lojistas e  empreendedores mineiros, o maior encontro de profissionais do comércio do Estado, que já está acontecendo no Hotel Tauá Caeté, trouxe este ano uma programação técnica  que  combina as experiências de sucesso de profissionais renomados no mundo do empreendedorismo e promete promover a integração, o aprendizado e a troca de experiências dos convencionais presentes.

Histórias que inspiram

O primeiro dia trouxe o presidente da JR Diesel, Geraldo Rufino, para falar de sonhos e o empreendimento deles. Empreendedor visionário, trabalhador incansável e otimista incorrigível, Rufino subiu ao palco do Salão Real, no Tauá, para mostrar como conseguiu transformar sua vida e seus negócios sem se deixar abalar pela crise ou por obstáculos.

Na era da experiência

Em meio à era da experiência, buscamos o tempo todo jornadas positivas, em qualquer coisa que façamos. Nessa busca, tentamos encontrar também significados como pessoas, consumidores ou empreendedores. Para esses, o investimento nos detalhes certos traz ainda mais força para seus negócios e a conecção necessária não somente com os clientes como também com a equipe.

Que o diga a consultora e facilitadora de ações de aprendizagem, Daniela Augusta, que subiu ao palco montado na Convenção para contar que  a era da experiência muda quando a gente oferece mais do que um produto ao cliente.

 

Fonte: FCDL-MG Adaptado

COMPARTILHE

COMENTAR

Deixe seu Comentário