CDL Monte Carmelo reinaugura seu prédio com novas e modernas instalações

Na manhã de terça-feira, dia 28 de Novembro de 2017, a CDL Monte Carmelo reinaugurou seu prédio após uma inovação completa no seu leiaute interno e externo, sendo criados departamentos integralizados e modernos que tornou a entidade numa estrutura corporativa sólida e dinâmica para contribuir na qualidade dos serviços prestados as empresas associadas de nossa cidade e região.

Durante o ato solene, o atual Presidente da entidade Valdeir Rodovalho Souto, em seu discurso inicial elogiou o empreendedorismo dos ex-presidentes e ex-diretores da CDL por terem mantido a entidade ativa ao longo dos anos. Da mesma forma, agradeceu os diretores e conselheiros de sua gestão pelo apoio indispensável nas modificações da entidade. Além disso, no decorrer de sua fala, o presidente destacou: “que o upgrade estrutural e administrativo da CDL foi necessário para que sua representatividade tenha perenidade perante as empresas associadas e possa produzir ações que agreguem valor no fortalecimento do comércio regional”.

Estiveram presentes na solenidade, o Prefeito Municipal Dr. Saulo Faleiros Cardoso, o Secretário Executivo do RIDES o Sr. Belmiro Francisco Martins Paranhos, comerciantes, representantes do Sicoob MonteCredi, representantes da Radio Interativa FM e TV Nova,  além é claro da arquiteta Leda Maria responsável pelo  projeto de renovação predial da CDL.

Contudo, após o descerramento da placa de inauguração os convidados degustaram um delicioso café preparado pela empresa Florata Eventos.

CDL aproveita a oportunidade para convidar os empresários de Monte Carmelo e região para conhecer as moderníssimas e amplas instalações da entidade e seu portfólio de produtos e serviços.