CDL promove palestra em parceria com a UFU

Nesta quarta-feira, dia 02 de Maio de 2018, a CDL em parceria com a UFU realizou uma palestra com o seguinte tema ‘Como inserir os alunos do curso de Sistemas de Informação e seu potencial transformando em benefícios para as empresas’ a palestra foi ministrada pela coordenadora do curso de Sistema de Informação Profa. Dra. Ana Cláudia Martinez que apresentou o curso que está implantado no Campus de Monte Carmelo desde 2011 e oferece uma sólida formação profissional em análise e programação para o desenvolvimento de softwares/aplicativos, a coordenadora também explicou que o aluno se forma apto a projetar, programar, instalar/configurar e a fazer manutenção em sistemas de software para qualquer empresa.

O Coordenador de Estágio Prof. Dr. João Batista Simão explanou sobre as leis dos estágios que devem ser cumpridas pelos empresários contratantes, além de explanar sobre o perfil dos estudantes que estão em busca da inovação e crescimento, menor risco de contratação e menor custo para a empresa.

Os empresários que tiverem interesse em realizar a contratação de um estagiário na área de Sistemas de Informação, podem entrar em contato com o coordenador do curso Prof. João Batista Simão, pelo e-mail: joaobatista@ufu.br.