Oito meninas disputaram no dia 12 de Abril o título de Miss Comerciaria 2014. O evento iniciou às 21h, na Boate Moenna Club.
De acordo com a Diretoria da CDL, a expectativa é para que mais uma vez um grande público prestigie o concurso. “Esperamos que dê tudo certo, que consigamos atingir nossos objetivos que é valorizar o comercio, mostrando a beleza e o carisma das nossas candidatas e que seja mais uma vez um evento de sucesso em Monte Carmelo”.

O concurso também é uma maneira de divulgar ainda mais as empresas onde as candidatas trabalham. “As filiadas da CDL Monte Carmelo são estabelecimentos que geram emprego e renda, são parte sólida de um dos pilares mais fortes da economia da nossa cidade”. “Por isso, fazemos um esforço de relações públicas, para destacar também os nomes e as marcas dessas lojas filiadas, que incentivaram suas colaboradoras a se integrarem a esta iniciativa”.

As finalistas do Concurso Miss Comerciária 2014 foram:

2ª Princesa – Noemi – Kasual Hering centro, sendo prestigiada com uma faixa, um buquê de flores e um cheque no valor de R$250,00, sendo entregue pelo senhor diretor Sander Cardoso e esposa.

1ª Princesa – Fabiula – Kasual Hering Vila Nova, sendo prestigiada com uma faixa,, um buquê de flores e um cheque no valor de R$500,00, sendo estregue pelo senhor diretor Márcio Luiz e Esposa.

Érika Nayara Moreira é A NOVA  MISS COMERCIÁRIA MONTE CARMELO

Colaboradora da Farmácia Miligrama a qual representará o setor do comércio municipal, através da CDL Monte Carmelo, na versão estadual do concurso, nos dias 21 a 25 de maio em Caeté (MG) no encerramento da Convenção Estadual do Comércio Lojista, da Federação das CDLs de Minas Gerais (FCDL-MG), e também participará de todos os eventos da CDL Monte Carmelo.

Érika Nayara Moreira, recebe aplausos e a premiação pelo senhor presidente da CDL Geraldo Natal de Oliveira Filho e esposa, sendo uma faixa, um lindo buquê, uma coroa e um cheque no valor de R$1.000,00, além da viagem com tudo pago para Caeté/MG.

Boa Sorte a nossa Miss Comerciaria 2014.

A CDL agradece as demais participantes do CONCURSO miss comerciaria e toda equipe organizadora desse evento.