Formatura do curso Menor Aprendiz

Formatura do curso Menor Aprendiz

No dia 15 de Dezembro de 2015 as 20:00 na UAITEC MONTE CARMELO, foi realizada a cerimônia de entrega de certificados dos alunos do Programa MENOR APRENDIZ.

Foram 60 dias de Cursos Técnicos e Cursos de Capacitação Profissional, onde 60 alunos concluíram com êxito todas as disciplinas exigidas pelo programa.

Esteve presente na cerimônia o Poder Judiciário, Ministério Público, Conselho Tutelar, Assistente Social Judicial, Prefeito Municipal, ACE, CDL, pais de alunos e outros convidados.

A UAITEC MONTE CARMELO responsável pelos cursos técnicos ministrou os seguintes cursos: Word, Excel, Introdução a Informática, Como usar a internet, Cidadania e Auxiliar de escritório onde a média exigida para a capacitação técnica foi alcançada por todos com êxito.

O MONCCA (Movimento Negro Cultural Carmelitano) responsável pelas aulas de Terapia Comportamental ministrou as seguintes disciplinas: Autoridade e submissão, Autoridade Direta e Autoridade Delegada, União, Flexibilidade, Assiduidade, Compromisso e Rebeldia onde as médias também foram alcançadas com propriedade por todos os formandos.

Foram 60 dias em que podemos comtemplar no rosto de cada adolescente a satisfação de estar se preparando para o mercado de trabalho, como também a ansiedade de colocar em prática todas as disciplinas ministradas nos cursos.

Lembramos que a partir do dia 04 de janeiro de 2016 a 2ª turma estará sendo formada, onde os interessados que tiverem entre 14 e 17 anos poderão procurar o Conselho Tutelar para se cadastrarem. (34) 3842-5841

COMPARTILHE

Um comentário

Deixe seu Comentário