Mérito Empresarial CDL 2017

Na data 25/11/2017 – sábado, a CDL realizou o evento Mérito Empresarial no Clube Social Popular, onde várias empresas e profissionais liberais foram homenageados com a comenda por desfrutarem de grande prestígio e empreendedorismo na cidade de Monte Carmelo e região.

O evento foi conduzido pelo mestre de cerimonias, mágico e apresentador Klaus, que no intervalo do agraciamento das homenagens o mesmo descontraiu a plateia com truques de ilusionismo e irreverência.

Além disso, durante o evento os convidados degustaram um delicioso cardápio de massas e frios regado com vários tipos de bebidas.

Para coroar a excelência do evento, foi realizado um grandioso show com a Banda New York, a qual tocou um repertório eclético atendendo todos os gostos do público, simultaneamente com várias performances artísticas que contagiaram o público na pista de dança com muita animação.

A noite foi esplêndida e inesquecível pelo o requinte e sofisticação do evento que proporcionou aos convidados uma grande satisfação em sua celebração. Ou seja, foi um sucesso!

A CDL agradece aos patrocinadores pela parceria e confiança depositada na entidade pelo evento realizado e parabeniza a todos os agraciados por suas justas e merecidas homenagens.

Que venha o Mérito Empresarial 2018!