Regulamento Concurso Miss Comerciária 2015

Regulamento Concurso Miss Comerciária 2015

Regulamento Concurso Miss Comerciária 2015

1.DO CONCURSO

O concurso Miss Comerciaria Monte Carmelo 2015 é uma realização da CDL em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais – FCL/MG, com o objetivo de valorizar as colaboradoras do Comércio varejista de Monte Carmelo e das empresas à CDL. O reconhecimento da profissional que se dedica ao comércio é fundamental, pois seu trabalho está diretamente ligado ao atendimento ao cliente que proporciona o sustentáculo da empresa.

O mandato da Miss Comerciaria Monte Carmelo será de 01 (um) ano, iniciando na solenidade de coroação da mesma findando no ano posterior, em ato que irá transferir o titulo para a sucessora eleita. O julgamento será feito por júri imparcial e de livre indicação da CDL, tendo como critério de escolha: charme, simpatia, elegância e desenvoltura. N o concurso será outorgado à vencedora, o título “Miss Comerciaria Monte Carmelo MG”, fazendo jus ao prêmio principal. 

2. DOS REQUISITOS

  1. 1 As candidatas deverão preencher os seguintes requisitos:

a) Serão aceitas candidatas a partir de 16 anos, independente do estado civil.

b) A candidata deverá comprovar ter vínculo empregatício como profissional do Comércio de Monte Carmelo/MG e obrigatoriamente de empresa associada à entidade, aceitando-se como cargos: consultora de vendas, analista de créditos, auxiliar de escritório, balconista, vendedora, caixa, estoquista ou outras funções ligadas ao comércio varejista.

c) Os requisitos descritos no item anterior serão aceitos para as candidatas que à época do concurso possuam vínculo empregatício como profissional do comércio, da empresa associada à CDL.

d) As inscrições somente serão autorizadas mediante a apresentação da documentação descrita no item 3.2 e dentro do prazo estipulado neste regulamento.

e) Não serão permitidas inscrições de profissionais de empresas que estejam em fase de instalação e /ou abertura. 

3. DAS INSCRIÇÕES

3.1Período de inscrições: de 25.o3 a 10.04.15 de abril de 2015. A ficha de inscrição será disponibilizada na secretaria da CDL e deverá ser preenchida e enviada com os documentos listados no item 3.2.

3.2 São obrigatórios os seguintes documentos quando da inscrição da candidata:

a) Cópia da CARTEIRA PROFISSIONAL, comprovando, no mínimo, 03(três) meses de registro atual.

b) Cópia do recolhimento do INSS.

c) Cópia do CNPJ da empresa em que a candidata é empregada.

d) Uma foto 10×15 recente. 

3.3-Data e local da realização da Miss Comerciaria Monte Carmelo 2014: O evento será realizado no Santorine, dia 23 de maio de 2015 as 22:30 h. A vencedora da Miss Comerciaria Monte Carmelo será a representante oficial do Município no concurso Miss Comerciaria 2015, em Caeté pela FCDL-MG. 

4. DO TRAJE 

4.1O traje para o desfile da Miss Comerciaria serão:

A combinar com as candidatas. 

5. DO JULGAMENTO

(A) Simpatia;

(B) Charme;

(C) Elegância;

(D) Desenvoltura.

5.2-Serão classificadas as candidatas que obtiverem o maior número de pontos.

5.3-As candidatas serão avaliadas pelo Júri Oficial do evento. O Júri oficial do evento será composto por personalidades indicadas pela CDL desde que não pertençam ou tenham qualquer vinculo com as empresas das candidatas inscritas.

5.4-O julgamento das candidatas será feito por um júri imparcial cuja indicação e nomeação será de inteira competência da Comissão Organizadora.

5.5-As deliberações do Corpo de Jurados serão irrevogáveis, e em caso de empate, será constituído por meio de sorteio entre os jurados “o Presidente” da CDL que terá o ônus de apresentar o voto de minerva, estabelecido pela maior nota entre os critérios de avaliação.

6. Da Premiação

6.1-Serão premiadas as candidatas que alcançarem os 3 (três) primeiros lugares assim distribuídos:

1ª colocada: uma coroa, uma faixa, uma viagem para participar da seleção Estadual que acontece de 25 a 28 de junho, em Caeté, no Hotel Tauá com todas as despesas de translado, alimentação e hospedagem pagas e premiação em dinheiro a divulgar.

2ª colocada: 01 faixa e premiação a divulgar.

3ª colocada: 01 faixa e premiação a divulgar. 

6.2-Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela comissão Organizadora. 

7. Do MANDAMENTO

7.1-A eleita Miss Comerciaria de Monte Carmelo deverá, obrigatoriamente, representar a CDL em todos e qualquer evento em que for solicitada;

7.2-A Miss eleita compromete-se a estar presente no concurso que elegerá sua sucessora, com finalidade de se despedir do reinado e passar a respectiva faixa e coroa à nova eleita.

 7.3-Tanto a Miss Comerciaria Monte Carmelo quanto as demais candidatas autorizam expressamente a divulgação e o uso de suas imagens, de forma totalmente gratuita, renunciando, desde já, quaisquer tipos de pagamento ou indenização decorrente ou advinda das mesmas. 

8. DA DIVULGAÇÃO

8.1-As fotos das candidatas poderão ser divulgadas pela imprensa ou veículos de comunicação da CDL.

COMPARTILHE

COMENTAR

Deixe seu Comentário