SPC Brasil traz para o Sudeste seu 1º Seminário Regional

SPC Brasil traz para o Sudeste seu 1º Seminário Regional

Belo Horizonte | Quarta-feira, 8 de abril de 2015 – 17h 28

O evento pretende oferecer aos representantes das CDLs e associações comerciais da região dois dias de imersão com conhecimentos para aplicarem no dia a dia de seus negócios.

Hoje aconteceu na capital mineira, na sede da CDL BH, a primeira etapa do Seminário Regional de SPCs. Pela primeira vez no Sudeste e voltada para as CDLs da região, a programação objetivou aprimorar os conhecimentos em relação às soluções oferecidades pelo SPC Brasil para aumentar as receitas das entidades.

O presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro abriu o evento dando as boas-vindas aos representantes das CDLs e associações empresariais presentes e agradecendo à CDL BH e ao Conselho Estadual de Minas Gerais pelo apoio na realização da 1ª edição do Seminário na região.

“Com muita felicidade abro este Seminário Regional de SPCs, que marca meus primeiros passos à frente da presidência da organização. O presidente falou ainda sobre os desafios de democratizar a informação, levando conteúdo de qualidade e padronizado para todos. “Estamos nos 27 estados, somos juntos quase 2.000 entidades. Nossa rede só será forte, se todos estivermos alinhados”, afirmou.

Dividindo a mesma opinião de Roque, o presidente da FCDL-MG e do Conselho Estadual do SPC, (CESPC), Frank Sinatra, deu suas primeiras palavras como dirigente da organização. “Acredito que somente com a união é possível sermos cada vez melhores.” Afirmando que o conhecimento é a base do sucesso, Frank agradeceu aos membros do CESPC “por estarem sempre empenhados a fazer o melhor para nosso Movimento Lojista.”

O evento seguiu com o conteúdo técnico do dia abordando as soluções oferecidas pelo SPC, como cadastro positivo e certificação digital. Amanhã acontece o segundo e o último dia do Seminário, que irá trazer uma novidade para facilitar a fidelização de associados das entidades do Sistema CNDL e o fomento dos seus negócios.

COMPARTILHE

COMENTAR

Deixe seu Comentário