Eventos

A CDL tradicionalmente, realiza eventos, para o fortalecimento do comércio local, ajudar projetos sociais, desenvolvimento socioeconômico e também, como forma de homenagear nossos associados.

Pódium Empresarial

Credibilidade é a essência que a CDL busca sempre para concretizar suas metas e atingir seus objetivos como entidade de classe. E uma de nossas metas é o Pódium Empresarial que busca valorizar empresas e profissionais que fizeram a diferença em Monte Carmelo e região. O prêmio confere a cada ano um troféu às empresas que mais se destacaram em segmentos específicos. A escolha é feita através de votação e conta com a participação dos consumidores e empresários.

Miss Comerciária

O reconhecimento das profissionais que se dedicam ao comércio, prestação de serviços, instituições financeiras, é fundamental, pois seu trabalho está diretamente ligado ao atendimento ao cliente, que proporciona o sustentáculo da empresa. O objetivo do evento é valorizar as colaboradoras das empresas associadas à CDL Monte Carmelo. As vencedoras da etapa local participam da etapa estadual em uma Convenção das CDLs mineiras.

Pedaladas da Sustentabilidade

Uma realização da CDL com o Sicoob Montecredi, o passeio ciclístico tem o objetivo de estimular o uso de bicicletas como meio de deslocamento em áreas urbanas, assim como chamar a atenção do poder público para a necessidade de criação e adequação de ciclovias os bairros, além de estimular atividade física. No ano de 2015, foram sorteadas 05 bicicletas para os que participaram do passeio

Confira abaixo as fotos da 1ª Pedalada da Sustentabilidade:

Salão de Eventos

A CDL disponibiliza a seus associados e população em geral, o seu salão de eventos para locação. O salão é equipado com quadro branco, ar condicionado, suporta até 80 pessoas e dispõe também, materiais para apresentação (data show, microfone, caixa de som).