A CDL em parceria com o Sebrae traz o Professor Pachecão em...

A CDL em parceria com o Sebrae traz o Professor Pachecão em Monte Carmelo

Em comemoração à Semana da Micro e Pequena Empresa a CDL Monte Carmelo em parceria com o SEBRAE, traz à Monte Carmelo, o Professor Pachecão, com a palestra: Venda é Física Pura! Venha aprender mais sobre vendas para se destacar no fim do ano!

O Palestrante:

Professor Pachecão

José Inácio da Silva Pereira, o Professor Pachecão, é sinônimo de alegria, criatividade e irreverência.

É precursor do estilo “aula show” que mudou sobremaneira o processo de ensino no Brasil.

O Professor Pachecão é engenheiro mecânico, com pós-graduação em gestão de negócios pela UFMG, Gestão ambiental e desenvolvimento sustentável pela FGV.

Em mais de vinte anos de dedicação ao ensino, gravou dois CDs pela Polygram: “Adoro Física” e “Odeio Física” (mais de 70 mil cópias vendidas) e três livros: “Como Estudar e Ficar Preparado”, “Como Resolver as Provas do Vestibular e ENEM” escritos em parceria com Willian Douglas, “A Natureza do Sucesso” onde ele apresenta as 10 leis da natureza e suas aplicações para o sucesso das empresas e das pessoas e o último lançado recentemente: “SOMOS FEITOS PARA BRILHAR” onde demonstra que com persistência, foco, boas intenções e muito trabalho qualquer um consegue realizar seus sonhos.

Professor Pachecão participou dos principais programas de auditório: Brasil Legal, Jô Soares Onze e Meia, Domingão do Faustão, Programa Livre, Programa da Hebe, Sem Censura, Xuxa, atuou como professor no seriado Sandy & Júnior, Angélica entre outros, se transformando no professor mais famoso do Brasil. Atualmente é colunista da BAND NEWS e conduziu o quadro Blitz durante um ano na Globo Minas.

Professor Pachecão percorre o Brasil realizando palestras motivacionais, mais de 118 palestras em 2015.

Atualmente um dos Palestrantes mais requisitados do Brasil.

Conteúdo da Palestra: Vendas é Física Pura!

Uma palestra motivacional direcionada para equipes de vendas. Nesta palestra, Professor Pachecão mostra como conseguiu vender FÍSICA para jovens e adolescentes e ainda se tornou ídolo da galera. Ele explica e dá exemplos de como utilizou a ressonância, a criatividade, a reflexão da luz, o foco para conseguir vender para seus alunos um produto que eles não queriam comprar – aulas de física.

Utilizando a criatividade, ele inventou músicas e rimas para que o seu produto fosse mais bem aceito pelos alunos.

Tópicos abordados:

• Criatividade e inovação;
  • Ressonância;
  • Foco no resultado;
  • Atendimento ao cliente;
  • Reflexo – espelho;
  • Nunca desista!!!

Público-alvo: Colaboradores de equipes das áreas: comercial, marketing e vendas.

Inscrições no link: https://www.sympla.com.br/inscricao?id=189072 ou pelo telefone: 34.3842-1424

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Inscrições Gratuitas!