CDL realiza Almoço Empresarial na ExpoMonte 2017

No dia 05 de Julho de 2017 a CDL conjuntamente com o Sindicato dos Produtores Rurais de Monte Carmelo realizou o 2° Almoço Empresarial na ExpoMonte 2017. Participaram do evento cerca de setenta pessoas entre autoridades, diretores da CDL, empresários do ramo varejista e empresários do agronegócio no Espaço AgroMonte, os quais assistiram uma palestra com o Master Coaching Lucas Santos com o tema: “No atual momento econômico Você chora ou vende lenços?” Após isto, todos saborearam um almoço acompanhado de costela na brasa e sobremesas tipicamente mineiras. As iguarias foram preparadas pela Floratta Eventos.

Ressata-se, que a realização do evento teve o apoio da Floratta Eventos, TV Nova e Reinaldo Gomes Fotografias.