Como levar mais clientes para o seu negócio

Como levar mais clientes para o seu negócio

Concentrar esforços em atrair quem já está pronto para o seu produto ou serviço dá mais resultados para a empresa

Aumentar a base de clientes de um negócio não costuma ser algo barato para os empreendedores. Além do custo de aquisição de clientes, há também uma necessidade de investir tempo e outros esforços para aumentar a carteira. Como fazer isso em momentos de crise, para gastar menos?

Uma alternativa mais usada no mercado corporativo, mas que também faz sentido para consumidores finais é concentrar esforços em clientes que já estão mais prontos para adquirir seu produto ou serviço, ou seja, conhecem melhor o que você vende. Quando é preciso apresentar o negócio ao cliente, o tempo de retorno tende a ser muito maior – e a conversão também.

Este episódio da série Empreendedores de Futuro aborda a questão. Se você perguntas sobre os primeiros passos de um negócio que ainda não foram respondidas nos episódios da série, mande um e-mail para revistapegn@edglobo.com.br.

COMPARTILHE

COMENTAR

Deixe seu Comentário