Novos serviços na CDL Monte Carmelo

A CDL Monte Carmelo disponibiliza um novo pacote de serviços disponíveis aos associados. Confira!

Correspondente BDMG

• O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, concede crédito de forma ágil e simplificada;
  • É atendido apenas Pessoa Jurídica, com exceção de Micro Empreendedores Individuais (MEI);
  • Faturamento anual de até 30 milhões;
  • Os financiamentos são realizados apenas através do CNPJ da matriz;
  • Necessário estar em dia com as obrigações legais;
  • Não esteja na lista de CNAEs (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) impedidos.

CDL VIDA

A solução para quem deseja uma opção em seguro de vida. Trata-se de seguros individuais e empresariais especialmente desenvolvidos para atender as demandas das CDLs mineiras. Extensivo a associados, funcionários e familiares. Coberturas do seguro:

• Morte
  • Morte Acidental
  • Invalidez Permanente Total ou Parcial, por Acidente
  • Doenças Graves
  • Transplante de órgãos

CDL Cartões

Em busca de novas soluções para minimizar custos, automatizar processos e acima de tudo proporcionar uma melhor qualidade de vida aos trabalhadores. Modalidades de cartões:

• Cartão Alimentação: utilizado para realizar compras em supermercados, substituindo as cestas básicas;
  • Cartão Convênio: utilizado como adiantamento salarial (“vale”) para o funcionário, sem custos para a empresa;
  • Cartão Farmácia: utilizado em farmácias para compra de produtos de primeira necessidade;
  • Cartão Combustível: utilizado para a administração dos gastos e controle de abastecimento da frota da empresa;
  • Cartão Empresa, utilizado pela própria empresa para eventuais compras em papelarias, material de escritório e limpeza.

Uniodonto

Plano Odontológico, destinado a funcionários de empresas, sem burocracia, em todo Brasil:

• A Uniodonto oferece soluções completas e de alta qualidade em saúde bucal. O plano é exclusivamente odontológico;
  • A Uniodonto cria soluções customizadas para cada tipo de empresa e de acordo com suas necessidades;
  • Relatórios de gestão informatizados permitem o acompanhamento da utilização.

Dentista que aceitam este plano odontológico:

• Dra. Dênia Naves Mundim de Souza – (34) 3842-4022
  • Dra. Flavia Cristina Soares da Cunha – (34) 3842-4040