A pesquisa indica nós reconhecemos

A população de Monte Carmelo votou e escolheu os destaques de 2014.  E mais um grande momento da Câmara de Dirigentes lojistas de Monte Carmelo aconteceu! Agraciou 112 celebridades com o prêmio de maior credibilidade sendo este um reconhecimento do trabalho das empresas locais que contribuem para o desenvolvimento do comércio, celebridades que para chegar ao topo criaram seus diferenciais para atender o consumidor de forma eficaz.

Mais um evento que surpreendeu todos os convidados, com  requinte e grandes surpresas que abrilhantaram a 13ª edição Pódium Empresarial 2014.

O evento aconteceu dia 13/09 (setembro) a partir das 20:00 horas no Clube Social Popular, onde contamos com a Banda CM5 e muitas outras novidades.